sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Seja Bem-vindo(a)!


Eu estava ansioso por sua visita!


Estava ansioso por sua visita. Sente-se. Fique à vontade.
Neste momento mesmo, eu estava pensando em você. Acabei por separar algumas partes dos meus livros, especialmente para você conhecer melhor o meu trabalho.
Leia com atenção e no campo de comentários, por favor, deixe o seu recado em seguida.
Preparei também algumas crônicas curtas e de fácil leitura e compreensão, sobre assuntos atuais. Além disso, trarei sempre novas matérias sobre doenças raras, descobertas científicas e novos tratamentos para esses casos.
Espero que o nosso conteúdo possa lhe trazer muito mais do que lazer e cultura.
A minha intenção é prestar um bom serviço para você que também está à procura do Caminho do Universo do conhecimento humano!
Um enorme beijo em seu coração e um doce abraço em sua linda alma.

Nenhum comentário: