sábado, 22 de outubro de 2011

Dia de Ação de Graças no Brasil



Queridos amigos,

Enquanto conversava com os meus filhos sobre a comemoração do dia das bruxas americano, questionei  por que não imitamos o que há de melhor ma cultura americana, o Dia de Ação de Graças. Decidi, então, procurar informações sobre essa comemoração para adaptar à nossa realidade e descobri, com orgulho, que o meu Estado natal já o faz há três anos. Pernambuco é um Estado pioneiro nessa prática no Brasil. Então, decidi fazer uma apresentação ao meu público querido sobre esse evento e pedir que se unam a mim, para que possamos nos preparar para comemorar, no dia 24 de novembro deste ano, essa data de agradecimento das bençãos de Deus sobre nossas vidas e nossa família. 
Clique no campo do título a se insira na campanha comigo. Meus queridos alunos de todas as escolas pelas quais tenho passado, vamos nos unir agora para que, em novembro, possamos mudar a nossa condição moral e espiritual para melhorar o planeta!
Beijão e confira aqui as novidades.


José Sandoval

Um comentário:

Maria Eliane disse...

Perfeito, primo!
Eu sempre digo isso: não sou bruxa pra comemorar dia das bruxas, Halloween não tem nada a ver.
Vamos comemorar o Dia de Ação de Graças! Que todos nós temos, com absoluta certeza, muito a agradecer a Deus.

Parabéns pela iniciativa!

Bjs, boa semana.
Lana