segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Complemento de Boas-vindas

Olá, meus amigos e amigas de todas as nacionalidades, credos, opções sexuais, classes sociais e cores de pele!

Quero dizer de imediato que, para mim, é uma honra recebê-los aqui em minha nova casa virtual. Por isso, disponibilizei opções de acesso de serviços que considero ser de muita importância para a formação de um cidadão.
Cito, de início, a minha querida ABEPOLAR, onde compartilho do prazer de aprender a cada reunião sobre a preservação do nosso planeta com pessoas de extrema importância para o processo de fiscalização e estímulo para a defesa e a recuperação do meio ambiente. Se puder, acesse o link disponível nesta página e veja as verdades coerentes que essa sociedade de amigos da Terra poderá trazer para você.
Deixo aqui, publicamente, ao Dr. Lobato, que dirige esta instituição com tanta sensibilidade e inteligência, e ao querido e nobre empresário e escritor Dr. Flávio Magalhães, homem ímpar no que se refere a ideias inovadoras na defesa do meio ambiente, os meus agradecimentos por sua gentileza em receber pessoas comuns como eu, que saem fortalecidos de seus encontros e com o nobre sentimento de amor ao seu planeta e à sociedade de um modo geral.
Muito obrigado, ABEPOLAR.
Outra sugestão é acompanhar organizações como o SOS Criança e - quem sabe? - por acaso encontrar crianças desaparecidas e devolvê-las para o seu verdadeiro lar, junto aos seus familiares, de onde nunca deveriam ter saído.
Ficamos então combinados de nos encontrar a princípio semanalmente e logo, se Deus quiser, diariamente. Indique nosso blog aos amigos e me envie suas sugestões de que assuntos você gostaria que fosse abordado aqui. Prometo disponibilizar novas colunas com temas variados e com comentários sobre assuntos que acontecem diariamente no mundo, baseados em fontes de pesquisa sérios, respeitando, assim, a sua opinião pessoal e recebendo a contracrítica sobre os fatos ocorridos.
Um beijo em seu coração e bem-vindo a nossa casa.

Sou José Sandoval, escritor e seu amigo de todas as horas.

Nenhum comentário: