terça-feira, 1 de novembro de 2011

Depoimentos sobre as palestras sobre Bullying

Se você é um dos alunos que assistiu a minhas palestras sobre Bullying, envie seu depoimento para o e-mail escritorjosesandoval@gmail.com.
Descreva o que você aproveitou da palestra, o que ela pode acrescentar em sua vida, o que você acha que poderá ser melhorado.

Os depoimentos serão publicados aqui no blog de dez em dez.

Muito obrigado por me ajudar a contar essas histórias lindas que vocês me ensinam dia após dia.

Até mais,

José Sandoval

2 comentários:

New_Fashion disse...

Oi sou uma das alunas da escola vereador antonio valdemar galo...gostei muito da sua palestra e me emocionei com a sua historia.Gostei tanto que tudo que o senhor disse contei para os meus familiares,pois tenho 2 primos com deficiência mentais que sofrem bullying,eu mesma sofri muito com isso não por alguma doença e sim pelo meu jeito de vestir e o meu corpo,por que antes eu era acima do peso e era humilhada por causa disso,por esse motivo me isolei de tudo e todos e tive uma decisão que iria emagrecer...e hoje todos me elogiam pela minha força de vontade.E hoje digo para aqueles que me machucaram tanto:``Com as pedras que jogaste em mim, construi o meu castelo!!!´´Muito obrigado.
Ass:Carolina A.

Anônimo disse...

Sobre o livro...
Oi meu nome é Heloísa mais todos me chamam de Helô,e lhe permito de me chamar assim também.Eu tenho 11 anos,e ja estou cheia de sonhos,sem contar que primeiramente tenho que terminar os estudos.Vou falar mais um pouco de mim.
Eu sonho em ser Dançarina mais tem um porém depois de que conheçi um escritor,fiquei na dúvida de ser escritora também!Por que em minhas redações da sala de aula,eu me inspiro muito.Eu andava pensando ''Não tem problema nenhum ser as duas coisas não é verdade?''Então eu me decidi!Vou ser as duas coisas sem problema algum...
Aproveitando quero falar também sobre minha amiga,que me ajuda muito,alias quem vive sem amiga né?Eu tenho uma amigona mesmo!Vou falar dela .Bom primeiramente o nome dela é Ingra e a nossa amizade já tem mais ou menos 7 anos.Ela e eu se conheçemos no presinho acredita nisso(risos)...E eu e ela estamos juntasem vários lugares:(Nos outros capitúlos voçes vão até enjoar).Nossa falei demais até da conta.Vamos logo ao que entereça que é minhas grandes aventuras!
Espero que gostem e se divirtam bastantes com minhas escrições!
Boa leitura!!!
Heloísa.