sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Depoimento de aluna da Escola Valdemar Gallo de Suzano

Essas pessoas lindas que Deus me confia me emocionam sempre com seu carinho e sua atitude de alta qualidade moral.

Beijos, Carolina!



Depoimento:

"Oi sou uma das alunas da escola Vereador Antonio Valdemar Galo...gostei muito da sua palestra e me emocionei com a sua historia.Gostei tanto que tudo que o senhor disse contei para os meus familiares,pois tenho 2 primos com deficiência mentais que sofrem bullying,eu mesma sofri muito com isso não por alguma doença e sim pelo meu jeito de vestir e o meu corpo,por que antes eu era acima do peso e era humilhada por causa disso,por esse motivo me isolei de tudo e todos e tive uma decisão que iria emagrecer...e hoje todos me elogiam pela minha força de vontade.E hoje digo para aqueles que me machucaram tanto:``Com as pedras que jogaste em mim, construi o meu castelo!!!´´Muito obrigado.
Ass:Carolina A."


Nenhum comentário: