domingo, 6 de novembro de 2011

Imagine um anjo...

Imagine um anjo

Imagine você ser acordado por um anjo.
Imagine seu poder e sua luz entrando pelo seu quarto.
Seus olhos ainda embasados o enxergam vindo em sua direção.
Seu perfume é marcante, seu sorriso ilumina todo o quarto e tudo começa a ter cores.
Com seus cabelinhos cacheados, ele sorri novamente e segue, flutuante e desgovernado.
Seus olhinhos piscam o tempo inteiro como se quisesse te conquistar, e você se derrete todo!
Sua vida passa como um filme em sua mente; sua infância, a adolescência, a primeira menina por quem se apaixonou e a primeira vez que segurou sua mão. O primeiro doce que compartilharam juntos e o primeiro beijo que deram morrendo de medo de serem vistos por seus pais.
Lembra-se dos seus olhares e das juras de amor? E dos planos que fizeram irresponsavelmente sem pensar nos problemas que viriam junto com a felicidade, porque quando os fizeram ainda não sabiam que seria tão difícil de vez em quando.
Lembra-se de quando saíram juntos pela primeira vez? E quando se esqueceram de ver as horas e foram proibidos de saírem novamente por chegarem atrasados demais?
Lembra-se das corridas nos parques onde um fugia do outro e de quando paravam repentinamente fingindo ter sido alcançados, só para sentir o calor do corpo do outro? Rindo, correndo e brincando, tiveram momentos inesquecíveis! INESQUECÍVEIS! INCRÍVEIS!
Lembra-se de quando se amaram de tal maneira que perderam os sentidos a ponto de não se protegerem o suficiente para evitar a gravidez? Lembra-se de como foi bom?
Lembre-se, para nunca mais se esquecer de que, para amar, é preciso sempre se proteger. Não só de uma gravidez, pois ela em qualquer tempo é presente de Deus, mas das doenças, que queira o mesmo Deus nunca você nunca venha a conhecer.
Lembre-se do amor que sentiu para  nunca se esquecer que um dia se amaram de verdade, para quando vierem às brigas depois de algumas dificuldades que os farão crescer não se agridam fisicamente, por não se lembrarem do dia em que se amaram de verdade.
Lembra-se dos seus planos de felicidade? Eles ainda existem, basta que tenha a coragem de reconhecer que erra de vez em quando. Sendo assim, perdoe-se e você conseguirá seguir adiante com a coragem dos que enxergam com os olhos da alma.
Agora abra novamente os seus olhos para ver o anjo que te chama, pois você não comemora mais o Dia das Crianças, o seu dia agora é o dos Pais. Lembre-se e ame. Antes que seja tarde demais!
Agora, vai. Levante-se, pois seu anjo te chama de Pai!
                                                     

                                                                                                                                       Por: José Sandoval


Nenhum comentário: