sábado, 26 de novembro de 2011

Dê nome a esse texto

Um dia, um menino perguntou ao seu pai, que havia se separado de sua mãe, o que ele deveria fazer para conquistar uma menina. Seu pai pensou, pensou e lhe disse:

- Primeiro, você descobre seu nome. Em seguida, manda para ela um bilhetinho de amor. Depois, você marca um encontro numa praça, e que seja a mais bonita da cidade, pois, quando a gente ama, leva a pessoa amada sempre nos melhores lugares que podemos levar. Olhe bem nos seus olhos, com toda a sinceridade, e diga a ela que seu vestido é muito bonito! As mulheres adoram ser elogiadas.
- Pai, o que eu devo levar para ela nesse dia?
O pai pensa, pensa e responde:
- Leve doces bem gostosos, especialmente do tipo que nenhuma mulher resiste, e elogie seu batom, a cor dos seus olhos, seus cabelos e segure a sua mão com carinho e muito respeito. As mulheres adoram receber carinho e ser respeitadas.
- E depois, pai?
- Cante canções que valorizem sua pessoa e nunca diga uma palavra de duplo sentido, que possa magoá-la. As mulheres precisam ser respeitadas! Continue sempre fazendo isso para ela, o amor não pode deixar de ser praticado. Pratique isso para sempre! Não deixe essas ações caírem no esquecimento!
- Pai.
- O que é, filho?
- Você fez tudo isso para a mamãe?


Por José Sandoval

Nenhum comentário: