sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Projeto "Bullying nas Escolas"

Prezados amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês, que são meus companheiros de jornada rumo à paz nas escolas, que tenho trabalhado muito para conseguir patrocinadores para a minha campanha em Suzano. Tenho por vezes me surpreendido com a generosidade de muitos e a dificuldade em conseguir apoio financeiro de outros.

Não importa o tamanho da ajuda que alguns comerciantes estão oferecendo. Eu quero, na verdade, ter comigo empresas sérias, não grandes, mas justas e comprometidas com esse, que é o meu principal desejo de trabalho neste momento da minha vida.

No final, já sou um vitorioso pelas conquistas até aqui alcançadas. Sinto fortes dores, devido às hérnias que tenho na coluna por causa dos tiques, que me acompanham desde criança. Não quero me aposentar. Não quero um emprego fixo. O que eu quero, na verdade, é construir um mundo melhor para aqueles que virão ao planeta daqui a pouco. Eu sou um promotor da paz e da tolerância por onde quer que eu passe.

Tenho comprometido a minha vida pessoal, mas isso, isso tem para mim um valor incomensurável. Quero agradecer a minha mulher e a meus filhos por sua paciência comigo. Sou um sonhador para muitos, um idealista para outros e, para mim, um louco apaixonado pela vida e por tudo o que Deus generosamente criou para nós, seus filhos!

Um beijo imenso em seus corações. Muito obrigado a todos os que têm ajudado a realizar os sonhos desse louco grande e desajeitado.

Eu amo vocês!

José Sandoval

Nenhum comentário: