segunda-feira, 18 de agosto de 2014

É tempo de amar!

É tempo de amar!

Perdi a noção do tempo, perdi o tempo, o próprio tempo tentou me impedir de perceber o que faltava em mim.
Minhas vergonhas desceram rio abaixo,
Me escondi de tudo aquilo que me fazia sofrer, de quem me fazia sofrer...
Tentei não querer, tentei não sentir.
Me peguei pensando mais do que deveria,
Mais do que costumava,
Mais do que poderia.
Me peguei falando sozinho,
Rindo sozinho,
Entre a loucura e um sonho real, não acordei, nunca mais perderei o sono.
Aprendi a olhar as montanhas com um olhar mais profundo,
Não com a covardia de quem está cansado demais para subir ao monte,
Mas, com o otimismo de quem sabe o que encontrará no topo dele.
Aprendi que querer não vem munido de pecados, de vontade de querer o que não se deve.
Mas, com a ternura de quem encontrou o que há muito procurava e ainda não sabia.
Sorri, chorei e festejei por muito tempo,
Pois, o mesmo tempo que antes me assustava,
Agora me aproxima de você...
Meu eterno amor!



Jose Sandoval

Nenhum comentário: