segunda-feira, 29 de maio de 2017

Depoimento sobre uma palestra

Hoje fui surpreendido com esta mensagem sobre uma palestra que fiz dia 20 de maio em Poa quando nada saiu como eu queria, após a leitura, veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pAGV1uTSMBI

Boa tarde! Meu nome é Maria do Socorro, estive na creche Flávia Ganeo em Poá, e acredito que o Sr estava no lugar certo, e com as palavras certas para que acalmasse meu coração, ter qualidade de tempo com os filhos, de acreditar em mim mesma.
A força de suas palavras juntamente com sua experiência de vida, me fez acreditar no poder que temos, na importância de alguém especial acreditar na nossa capacidade (seu caso a professora ) (Refere-se a minha citação da minha querida professora dona Hilda Reis de Paula)
Vi que precisamos perseverar, precisamos acreditar, em nosso potencial.
Que o mundão informa os filhos, mas o que precisamos é formá-los como cidadãos, que crianças são crianças.

Nenhum comentário: