sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Meu modelo de sucesso

O $uce$$o!

O que é o sucesso na vida de um homem?
Muita gente prega que você para ser considerado um homem de sucesso precisa ter dinheiro, uma mansão, viajar pelo mundo, usar roupas caras e mandar em todos que estão a sua volta.
Depois de viver e apanhar muito nessa minha vida, percebi que cada um tem o seu próprio modelo de sucesso.
Eu por exemplo descobri que meu modelo de sucesso se baseia em tudo aquilo que possa proporcionar paz, saúde e união da minha família comigo e especialmente com DEUS.
Me  considero um homem de sucesso porque tenho em mim a convicção que tudo que tenho vem de fonte honesta, que os livros que escrevo não são de minha autoria, mas, dos assessores de Deus que me inspiram o tempo todo a praticar, imaginar e escrever sobre o bem, por isso, não sou dono de nenhum deles, apenas o portador da mensagem.
Descobri que minha religião não pode ser mais importante que Deus e toda a sua criação, que meu planeta, assim como eu tem uma alma, que eu posso falar como ele e se estiver bem atento consigo ouvir sua resposta.
Descobri que quando estou orando, os pássaros que assentam-se na minha janela não estão cantando para mim, mas, orando comigo.
Aprendi que o sol brilha para todos, mas, nem todos gostam de sol, que a lua assim como eu tem suas fases, e assim como eu ela sempre começa e termina um dia.
Aprendi a amar um única mulher e que isso, me torna mais humano, porque amar mais que uma pessoa de  uma só vez, é coisa de DEUS, não de homem...eu amo uma pessoa por vez, ELE ama a todos ao mesmo tempo.
Descobri que o tempo, não se conta no relógio, mas, no pensamento...tenho a idade que penso, a vida que mereço e as colheitas do que plantei.
Deixarei para a posteridade tudo aquilo que um dia, voltarei para usufruir...meu tempo vai acabar, ainda bem que me espirito é eterno assim como o amor de DEUS por mim e o meu por ELE.

José Sandoval